Acredito que a maioria de vocês conhece aquela antiga fábula do garoto e a borboleta. Para quem não conhece se trata da história de um garoto que se depara com o casulo de uma lagarta no exato momento em que ela já pronta pra para sair, se debate desesperadamente para quebrar o casulo. Ele com pena quebra o casulo na melhor das intenções, para que ela se liberte. No entanto logo após alçar vôo, a jovem borboleta voa alguns metros e logo cai no chão e morre. O motivo, é que o processo de quebrar o casulo também faz parte da sua evolução, pois é onde ela ganha força em suas asas para voar.
Então hoje deixo essa reflexão com vocês. Ás vezes nossos irmãos na terra se sentem abandonados, pensam que os deixamos e fazemo-nos de “surdos” aos vossos apelos. Não procuram refletir sobre a provação que estão passando para extrair a melhor solução, não absorvem a experiência e o aprendizado para evoluírem-se moral e espiritualmente.
O livre arbítrio lhes foi dado pelo Criador, e não é direito nosso e nem de ninguém interferir nisso. Saibam que sempre estaremos ao vosso lado pra orientar, ajudar e mostrar maneiras de ‘quebrar’ seus casulos, mas de forma alguma quebrá-los por vocês. É necessário que vocês o façam para que fortaleçam suas asas e voem.
Axé a todos

Por um Espírito Amigo
30/03/2012
Spiritualist
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente conosco o que você achou da postagem