quarta-feira, 28 de março de 2012

Mensagem às Mulheres

Como muitos tem ciência, uma das minhas grandes paixões são os livros, "perco-me no espaço" durante minhas leituras, permito-me viajar ao encontro daquelas mensagens e monto suas imagens em minha mente. Muitos livros tem o poder de fazer-me tomar (ou não) alguma atitude a respeito de minha vida. Aprendo muito com eles.

Enquanto lia um dos meus livros preferidos, encontrei uma mensagem, que gostaria muito de dividir com todos. Ela fala a respeito do aborto, um assunto que jamais deixará de ser atualíssimo.



1ª Mensagem:


"Deus, ao criar a mulher, abençoou o seu ventre, para que se tornasse um precioso casulo de Amor. Logo, quando esses pequeninos seres chegarem, da forma que vierem,  estejamos sempre de braços abertos para estreitá-los em nossos corações, porque todos são pequenos Anjos: "ANJOS DO AMOR" !"


2ª Mensagem:

"Embora promulguem-se leis legitimando o aborto nos casos de estupro, apelo às  futuras mães, deixem que venham à luz esses anjos da dor. Não por acaso estão ali, ligados ao seu destino. No futuro, com certeza, serão os seus anjos tutelares, os anjos do amor imorredouro..."

 - Elisa

Queridos irmãos, na realidade, gostaria de dedicar essa mensagem, não apenas às mulheres, como aos seres humanos em um todo. Afinal, os homens, apesar de não passarem por essa situação, sempre serão pais, filhos e/ou maridos de mulheres, que por sua vez, poderão passar por situações como essas.
No entanto, mesmo que por desespero, raiva, ou até mesmo nojo, acabam aconselhando, incentivando, forçando essas mulheres a praticar o aborto... Não seja um deles, não penses de maneira tão baixa e desprezível. Aprenda a amar essa alma inocente que chega, ajude-a a subir todos os degraus de sua evolução, permita-a redimir-se de seus erros e de a ela a chance de poder acertar nessa nova tentativa.

A violência não nos leva a lugar algum, o único que tem o poder de nos transformar em pessoas melhores e honradas é o AMOR !

Por isso, ame... Ame ao teu próximo, como a ti mesmo, como Ele nos ensinou.

Abraços fraternos.

Mell de Oyá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente conosco o que você achou da postagem